![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEibit51m-LUGsgptfTKQjIUf9VAKyxUmZFV2aVUw26s-3H4QOCR0hJB-zsCbb9iI0zgQqY3jTjueZ4O-xKWPfb-Cm3bHACCEyBDBFsQt65B6cbNvud2dTMB0sDBcJi-dL_tpuMBuWxGsOaP/s400/que+tal+ver+o+mundo.jpg)
Universidade Federal de Goiás – UFG
Faculdade de Artes Visuais – FAV
Disciplinas: PA3 – Psicologia da Arte
Professora: Laura Boletti
Aluna: Nazareno Pereira Filho
O processo utilizado para realização do trabalho que tem como orientação na arte do papa da Pop Arte Andy Warhol , com sua arte irreverente de cunho contestador do cotidiano, que critica a sociedade de consumo, a repetição mecânica de imagens utilizando a serigrafia como técnica e seu conhecimento de artista gráfico esse artista propõe a revisitação dos ícones representantes das industrias do consumo humano, as celebridades reconhecidamente populares.
Um convite para ver o mundo de um jeito diferente onde cada “olhante” também seja também olhado, vários olhares de não só o do ser humano, diversos olhares de outros animais permeiam todo o cartaz quase uma exigência que nos nós coloquemos o nosso lado animal, emocional nesta experiência, não só de ver o mundo mais observar o profundo, enxergá-lo. Conhecer o prazer de ver e o momento único destas observações fará com que nos mudemos primeiramente nossos próprios conceitos e depois o mundo.
O olhar humano é um dos sentidos mais usados segundo a ciência e é este o motivo da escolha do olho. E mesmo depois de tanto pois nem todos os olhos são olhos, você já observou! observe de novo! E explanar sobre observar, propor a investigação, olhe pro cartaz,. pois nem todos os olhos são olhos, você já observou! observe de novo! E escolha o seu.